Futuro "restyling" do Mercedes Classe S Coupé já se mostra

A Mercedes prepara já um ligeiro "restyling" para o seu mais majestoso "coupé", o Classe S Coupé, lançado apenas em 2014. Nada de verdadeiramente profundo, mas apenas uns novos faróis traseiros, com nova disposição dos LED’s e pára-choques ligeiramente modificados.

Ficámos a sabê-lo através deste vídeo partilhado no YouTube pelo "espião" WalkoArt, um "habituée" à porta das fábricas da marca de Estugarda, onde vai captando muitas das novidades que de lá saem para as suas voltinhas de testes. Neste caso, filmou o Classe S Coupé renovado com pouca camuflagem, deixando ver esta novidade e dando a entender que estará já pronto para ser oficialmente revelado. No entanto, isso poderá não suceder antes de 2018…

Consta que, além destas subtis alterações exteriores (que também se estenderão à frente do carro), o Classe S Coupé terá ainda evoluções no habitáculo, com um gigantesco ecrã único que substituirá os dois actuais que servem de painel de instrumentos e de centro de informações/navegação.

A nível mecânico, fala-se que a versão S400 terá o seu V6 substituído por um novo seis cilindros em linha, com um turbo eléctrico e um outro clássico. Tudo informações a confirmar quando a marca revelar o "restyling" do Classe S Coupé.

Em destaque